Central de Vendas

51 (51) 995180532

WhatsApp51 (51) 9431-8424

Noticias

JBFP mais de mil lotes entregues e com muitas novidades


JBFP Urbanizações, mais de 1.000 lotes legalizados entregues e com muitas novidades.

Com apenas 04 anos de existência a JBFP Urbanizações mostrou seriedade e compromisso de gente grande. Foram 1.000 lotes entregues,todos registrados e legalizados junto aos Municípios e órgãos competentes. Já no último dia 09 de janeiro, a JBFP passou para a Prefeitura Municipal de Montenegro o Loteamento San Vicente, empreendimento com 149 lotes todos registrados e escriturados, e já começamos a ver as primeiras edificações naquele local.

Empresa já conceituada, atuante em todo o Vale do caí e região de Torres litoral Gaúcho, tem como uma das principais bandeiras a Compensação Ambiental, visando o bem estar e a comodidade dos moradores dos Loteamentos, Condomínios e arredores. A empresa também está trabalhando em passos largos e com muita seriedade no Loteamento da Segurança Pública em Montenegro, um sonho de 54 famílias da Segurança que há mais de 10 anos esperava por esse empreendimento, onde em junho deste ano, deverá ser entregue aos respectivos donos com a garantia e a qualidade que somente uma grande empresa consegue fornecer, além de uma área verde que servirá de exemplo para toda a cidade de Montenegro, como local de lazer a todo aquele bairro.

“É muito importante o comprador ter ciência que o imóvel que está adquirindo, possui todo os requisitos de registros, matriculas entre outros junto aos órgão competentes, e essa é nossa preocupação. Só ofertamos o que está totalmente legalizado”. Ressalta a diretoria da empresa, José Bernado Flores Pereira e Maicon Neves dos santos , que segue a risca todos os tramites legais, atendendo as demandas solicitadas por cada órgão de liberação de suas áreas.

Em 2019 a JBFP alçara voos cada vez mais altos, com mais 2.000 novas matrículas em fase final de liberações, englobando os municípios em que já atuam na região de Montenegro , Harmonia,Torres e atravessando a fronteira gaúcha em Passo de Torres (Santa Catarina), inovando em Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Caxias do Sul, Parobé e Igrejinha.

Novidades vindo aí, e todos os que pretendem adquirir seu primeiro imóvel, ou investir, terão essa grande oportunidade.

Vale ressaltar aqui também a grande parceira na área de Comercialização, a Central de Negócios, que junto aos seus corretores   oferece um atendimento de excelência aos que procuram a oportunidade de adquirir seu imóvel ou casa própria.