Central de Vendas

51 (51) 995180532

WhatsApp51 (51) 9431-8424

Noticias

Morada dos Pinhais entregue


O bairro planejado Morada dos Pinhais foi um grande sucesso de vendas. Bem localizado em uma área com grande potencial de valorização, os 68 lotes do empreendimento estão perto de diversas empresas importantes e bairros centrais da cidade, além de infraestrutura de pavimentação em PAVS, rede elétrica, iluminação pública, rede de drenagem pluvial e abastecimento de água.

O calçamento das ruas está 100% concluído e há casas na modalidade minha casa minha vida disponíveis para comercialização.

O ritmo acelerado das obras e a agilidade na entrega foi possível pois a JBFP possui maquinário próprio e equipe de profissionais altamente qualificada e experiente na área.

Além do Morada dos Pinhais, o outro bairro planejado da JBFP, San Vicente, segue sucesso de vendas. Com 149 lotes e localização privilegiada em área de constante crescimento em Montenegro, o empreendimento segue com a condição especial de descontos de pré-lançamento por mais alguns dias.

Vá até a JBFP e conheça mais sobre esses empreendimentos e todas as vantagens de morar e investir em um bairro planejado.

A JBFP agradece a confiança de seus clientes e está preparando muitas novidades para os próximos meses.