Central de Vendas

51 (51) 995180532

WhatsApp51 (51) 9431-8424

Noticias

Conheça o Loteamento São José


Após o sucesso de vendas que foi o bairro planejado Morada dos Pinhais, a JBFP apresenta seu novo empreendimento, o Loteamento São José. Com 55 lotes, é uma belíssima opção para viver e investir bem em Montenegro.

Sua localização privilegiada, possibilita que o proprietário esteja perto de universidade, supermercado e toda infraestrutura necessária, além de ser o primeiro acesso de quem vem da região metropolitana, facilitando e agilizando também a saída da cidade para esses locais, estando próximo de diversas empresas importantes da cidade e da região.

A infraestrutura de implantação é completa, com pavimentação em PAVS, rede de abastecimento de água e rede elétrica e pluvial.

Mais uma vez o ritmo acelerado das obras é possível, pois a JBFP possui maquinário próprio e equipe de profissionais altamente qualificada e experiente no segmento.

Visite a sede da JBFP para conhecer mais sobre o Loteamento São José e os demais empreendimentos. Tome um café com consultores capacitados que irão encontrar a melhor oportunidade de negocio para você.

Visite também a página do empreendimento:  http://www.jbfp.com.br/sÃojosÉ