Central de Vendas

51 (51) 995180532

WhatsApp51 (51) 9431-8424

Noticias

Morada dos Pinhais é sucesso de vendas


O mais recente lançamento da JBFP, o bairro planejado Morada dos Pinhais, é sucesso de vendas e já está com as últimas unidades disponíveis. 

Bem localizado em uma área com grande potencial de valorização, os 68 lotes do empreendimento estão perto de diversas empresas importantes e bairros centrais da cidade, além de infraestrutura de pavimentação em PAVS, rede elétrica, iluminação pública, rede de drenagem pluvial e abastecimento de água.

O diferencial do Morada dos Pinhais fica por conta da integração com a natureza, já que o empreendimento está cercado dela, acordar com o som dos pássaros e respirar ar puro todas as manhãs fará parte da rotina de seus moradores.

O ritmo acelerado das obras e a agilidade na entrega foi possível pois a JBFP possui maquinário próprio e equipe de profissionais altamente qualificada e experiente na área.

Todos querem morar em um bairro planejado cercado pela natureza e as primeiras casas do Morada dos Pinhais já estão sendo construídas. A JBFP agradece a confiança de seus clientes e está preparando muitas novidades para os próximos meses.